MODA

MODA
MODA

BELEZA

BELEZA
BELEZA

SHOP

SHOP
SHOP

Tendencia : Maxi Colar Masculino

Bom dia !!!! Oi gente tudo bem? Eu tava sumido do blog por alguns dias mais voltei com um assunto muito legal . Vir nesses dias da semana de moda SPFW  Alguns blogueiros e famosos usando maxi collar masculino. bom acho super lindo  fica muito estiloso e admiro quem usa . Tenho vontade de usar tirar algumas fotos  e porem acho muito feminino .  E queria saber se vcs meus Leitores (a) oque vcs acha? Quero opinião de vocês   aqui no blog .  Espero que vcs tenha gostado do post de hoje . Bjsss









  



Um comentário

  1. Olá Junior!
    Passando para conhecer o seu espaço!
    Finalmente um pouco da visão masculina sobre assuntos variados na internet.
    Está de parabéns com o blog!
    Em relação ao maxi colar masculino, acho que dependeria muito do local que você for usar e do tipo para combinar. Particularmente, acho que como a sociedade é bem crítica, é bom começar com algo mais discreto em um evento em que tenha pessoas de cabeça mais aberta do que ao velho "isso é coisa de mulher".
    Não não é. Moda é uma arte, tá aí o filho do Will Smith - o Jaden Smith pra provar, ele usa saias e diz que gosta do estilo e pronto. Se não te incomodar ter que rebater críticas, vai com fé e faça o que quiser :)
    Muito sucesso com o blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir

TOPO